quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Luz para Todos

Inácio Dantas, secretário de Agricultura, em São João do Sabugi
Olímpio Itamar, da Sec.Estadual de Agricultura
Representantes do governo federal do Programa Luz para Todos, estiveram reunidos no Centro Educacional José Augusto – CEJA, para fazer um levantamento das residências da zona rural, que ainda não têm energia. A audiência aconteceu com presença de representantes das cidades da região Seridó.
Os parceiros do Governo Federal no Programa Luz para Todos são Prefeituras Municipais e a COSERN . “Embora a meta inicial, que é de 30.095 ligações, tenha sido atingida, surgiram mais 11 mil, e possivelmente pode ter mais 4 mil, totalizando 15 mil. Os parceiros do Programa Luz para Todos, estão trabalhando para concluir este total até o final de dezembro”, disse Olímpio Itamar, da Secretaria Estadual de Agricultura.
Em Caicó, estava presente na reunião, o secretário municipal de agricultura de São João do Sabugi, Inácio Dantas. Conforme informação de Inácio Dantas, o município de São João do Sabugi teve atendimento do Programa Luz para Todos, em 24 residências. “Estamos com comissão, da EMATER, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, e Sindicato Rural para identificar o produtor ou agricultor, que falta energia na sua casa, na zona rural, e ainda está fora do Programa. Vamos concluir este trabalho da energia em 100%, é a nossa meta e do Governo Federal, Governo Estadual e COSERN”, diz o secretário Inácio Dantas.


Anna Jailma - jornalista

Nenhum comentário: