segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Netos do Sabugi II - Por Anne Isabelle

Anne Isabelle

Nome: Anne Isabelle Fernandes Lucena.
Pais: Walquiria Chaves Fernandes de Lucena e José Procópio de Lucena.
Nasceu em: Caicó
Profissão: No momento estou me preparando para o vestibular.
Mora em: Caicó
Signo: Peixes
Cor: Amarelo
Sua característica principal: Sinceridade
A família na sua vida representa... A base de tudo
Planos para o futuro: Entrar na universidade.
Um lugar especial: São João do Sabugi
Deus na sua vida:
Um livro que leria novamente: Memória de Minhas Putas Tristes – Gabriel Garcia de Márquez.
Música especial: Depende de Nós. (Ivan Lins / Victor Martins)
Um CD que gosta de ouvir: não tenho preferências.
Uma viagem que indica: Fortaleza-CE
Sabugiense que admira: Apesar de não ter conhecido, só conhecer por histórias contadas, admiro meu avô Nozinho Fernandes.
Uma lembrança de São João do Sabugi/RN: As melhores possíveis, principalmente as da minha infância quando ia aos fins de semana paracasa dos meus padrinhos Chico Mafra e Teresinha(De Nozinho Fernandes) e asidas ao sítio de vovô Nozinho.
Melhor evento de São João do Sabugi: Festa de São João Batista.
A última vez que esteve em São João do Sabugi foi em...Junho.
Sabugienses que moram em São João e você mantém contato: Mantenho contatos com familiares e amigos.
Para São João do Sabugi RN melhorar é preciso: Deixar de lado aquelas brigas bestas por causa de política e se importar com coisas que dêem algum futuro.

2 comentários:

italo disse...

Prezada Anna Jailma.
Venho aqui pela 2ª vez ao teu blog, quero te parabenizar por tópicos capacitados que oferece aos visitantes...
Boa idéia essa de mostrar algunas perfis de "Sabugienses".
Conheço Isabelle, excelente pessoa.
Abraços. Ítalo Nogueira!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obrigada Ítalo. É sempre bom conhecer novos visitantes por aqui e volte sempre. Abraço.