quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Perfil Sabugiense I - Por Sheila Morais

Sheila Quintanilha de Morais
Nome: Sheila Maria Quintanilha De Morais
Pais: Severino Martins de Morais (Nino de Manoel Grande) e Thadéa Q. de Morais
Estado Civil: Solteira
Filhos: Não (só solzinha - minha cadela - mas não conta... )
Profissão: Bióloga - professora
Mora em: Natal
Signo: Touro
Cor: Verde
A família na sua vida: Maior bem, mais valioso que qualquer tesouro, minha fortaleza
Sua característica principal: Ser tagarela e, por isso, fazer amizade facilmente...
Uma lembrança da infância: As idas ao sítio de tia Nevinha, tomar leite tirado da teta da vaca ao nascer do sol... fugir de bicicleta em pleno meio dia e andar no parque lima... kkkkkkkkkkkkk
Um (a) amigo ( a) de todas as horas: Josean e Helô (sem falar de mainha! )
Sonho realizado: Receber meu canudo e poder dizer orgulhosa: sou bióloga, graças à Deus!!!!
Pessoas especiais: Minha tia Angélica, tia Maruquinha, mainha e painho... tem mais, mas se for falar todo mundo, extrapolarei o limite de linhas...
Pessoa que admira: Pe. João Agripino Dantas, pela sua sabedoria, serenidade, humildade e pessoa que é.
Uma experiência que marcou: Passar no concurso da faculdade. Foi o melhor presente de formatura.
Um medo: De não ser mãe.
Planos para o futuro: Fazer meu mestrado, doutorado, casar, constituir minha própria família, ser feliz!
Um lugar especial: A Serra de Martins, uma paisagem linda, que deslumbra os olhos de qualquer admirador da natureza.
Deus na sua vida: meu alicerce
Um livro que leria novamente: O Código Da Vince
Música especial: Humano Demais – Pe. Fábio De Melo - Sjs
Um CD que gosta de ouvir: Qualquer um de Pe. Fábio, Fágner, Djavan, MPB em geral.
São João do Sabugi é marcante em... sua hospitalidade, simplicidade, amizade...
Para melhorar, São João do Sabugi precisa... deixar a politicagem de lado!!! tem que se ligar em outras coisas de muito maior importância, como saúde, educação, moradia!!! Deixar de lado estas picuinhas que só fazem destruir o que temos de maior valor: o caráter e a amizade entre os sabugienses.





Um comentário:

elodeluz disse...

OLÁ SHEILA!

DESEJO A VOCÊ FELICIDADES.OBRIGADA POR TERES ME PROPORCIONADO MOMENTOS DE ALEGRIA E APRENDIZAGENS. ESTOU TORCENDO POR VOCÊ E YURI.

MUITO AMOR A VOCÊS DOIS.

EDINARA.
*ASSIM QUE CHEGAR A NATAL LIGO