quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Revista Minha Caicó

Ocorre hoje, 19 de julho, no Atlético Clube Corinthians, o lançamento da Revista Minha Caicó, uma declaração de amor do jornalista e radialista Gilmar Cardoso, à Caicó. Como toda seridoense, também reservo um lugar especial para Caicó no meu coração, pelas oportunidades de crescimento profissional que a cidade tem me dado ao longo da caminhada e portanto, integro a Revista Minha Caicó com matérias históricas sobre a Casa do Estudante de Caicó, o Educandário Santa Teresinha, o Colégio Senador Guerra e Colégio Diocesano Seridoense – CDS.
Foi em Caicó que estudei de 1989 à 1995 e deste período guardo boas lembranças, em especial do inesquecível CDS e do sábio de coração, Mons. Tércio, meu eterno professor. Já nasci amando Caicó, inclusive foi na Mãe Quininha, em Caicó, no dia 26 de julho, Dia de Sant’Ana que nasci, e exatamente por isso meu nome é ANNA Jailma.

Um abraço apertado aos devotos de Sant’Ana.

Anna Jailma - jornalista.

Nenhum comentário: