terça-feira, 23 de outubro de 2007

Isis Gorgônio dança e encanta no SESC de Campina Grande, PB



Foto (divulgação): Ísis Gorgônio, dançarina do Grupo de Dança Caetés, de Campina Grande PB.
Foto ( divulgação): Grupo de Dança Caetés, em uma das inúmeras apresentações pelo Estado da Paraíba. Da esquerda pra direita, Ísis é a quinta dançarina da foto. Linda de viver!


Fotos ( albúm de família): Acima Ísis, em click da mãe Fabíola Gorgônio e na foto ao lado, a sorridente Fabíola Gorgônio, mãe da estrela.
Isis Gorgônio, filha de Fabíola Gorgônio e Ivon, neta dos saudosos Pipita Gorgônio e D. Cacilda, estará dançando no SESC- Centro, de Campina Grande, PB, neste sábado e domingo.
Desde criança, Isis demonstra aptidão para a arte. Sempre gostou de música, fotografia e dança, tendo aplausos e incentivo dos familiares e amigos que, desde cedo, reconheceram e apoiaram seu potencial artístico. Hoje, a vida de Isis já é um palco iluminado; onde os aplausos da platéia comprovam que ela nasceu para brilhar, como estrela que é.
Isis integra o grupo de dança CAETÉS, grupo tradicional que traduz a cultura do nosso povo em dança, com lindos espetáculos, apresentando-se em grandiosos eventos. No Estado da Paraíba, especialmente em Campina Grande, o renomado grupo CAETÉS é reconhecido como um dos melhores grupos de dança do Estado, sendo presença marcante em eventos culturais da cidade.
Quem tiver oportunidade de prestigiar o evento, não perca: sábado e domingo, dias 27 e 28 de outubro, no SESC Centro, de Campina Grande, PB. É beleza e cultura, cúmplices no espetáculo da dança.


Anna Jailma - jornalista




Nenhum comentário: