sábado, 6 de outubro de 2007

Netos do Sabugi III - Juliana Brito

Nome: Juliana Fernandes de Brito
Pais: Júlio Zoé de Brito e Iria de Medeiros Fernandes.
Estado Civil: casada
Filhos: Sim. Tenho uma filha de 5 anos.
Nasceu em: Natal no dia 19.09.78.
Profissão: Profissional de Tráfego Aéreo
Mora em: João Pessoa
Signo: virgem
Cor: vermelha
Sua característica principal: sou ansiosa
A família na sua vida representa... a base de tudo.
Planos para o futuro: morar em Natal
Um lugar especial: São João
Deus na sua vida: Pai todo poderoso
Um livro que leria novamente: Cem anos de solidão, Gabriel Garcia Marquez
Música especial: as que minha filha cantar pra mim
Um CD que gosta de ouvir: Marisa Monte
Uma viagem que indica: para quem não conhece, Recife
Sabugiense que admira: muitos, não posso citar apenas um
Uma lembrança de São João do Sabugi/RN: a casa do meu vô Devani
Melhor evento de São João do Sabugi: São João
A última vez que estive em São João do Sabugi foi em... abril 2006
Sabugienses que moram em São João e você mantém contato: meu vô, Generina, tia Ilsa e Beto, e muitos outros, entre amigos e parentes distantes
Para São João do Sabugi RN melhorar é preciso: que os jovens tenham mais interesse em estudar e menos em farras

Nenhum comentário: