domingo, 28 de outubro de 2007

Quem conhece, volta...Quem ama, vota!

Foto (Euclismar): Nossa Serra do Mulungu


Com o slogan criativo e apaixonado de João Quintino, "Quem Conhece, Volta...Quem Ama, Vota!", os sabugienses estão irmanados na reta final da votação pela Serra do Mulungu, na escolha das 7 maravilhas do Estado do RN.
Amanhã, o escritório do contador Valdick Paiva, conforme já informado neste blog, estará gratuitamente, recadastrando CPF e neste recadastramento, votando na escolha das 7 maravilhas do RN, incluindo a nossa Serra do Mulungu.
Em São João do Sabugi, o escritório da ASTECON, fica ao lado da casa de D. Maria Paiva, no Largo Ana de Souza. Apareça por lá, amanhã, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com seu CPF, Título de Eleitor, e informando a data de nascimento. O recadastramento é gratuito.
Também nas Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de S. João do Sabugi, você pode votar na Serra do Mulungu entre as 7 maravilhas, comparecendo com seu CPF em mãos.
Vale destacar que em todo o país, sabugienses estão participando e incentivando amigos e familiares nesta votação. Todos os dias recebo e-mails comentando da mobilização a favor da nossa Montanha Mulungu: Edgar Januário e sua irmã Elisa, Conceição Coelho ( filha de Cleodon Feliciano), Marlete Lins e muitos outros, já entraram em contato, via e-mail, confirmando que estão integrados pela votação da Serra do Mulungu.
Esta é a eleição mais pacífica de todos os tempos: todos os sabugienses irmanados pela nossa Serra do Mulungu.
Você pode votar até 31 de outubro. Acesse com CPF em mãos:





Anna Jailma - jornalista e blogueira

2 comentários:

João Quintino disse...

Jailma, essa campanha está sendo uma mobilização que aponta para a importãncia da Serra do Mulungu como símbolo identitário: nosso povo se aproxima através dela. Que bom que a temos em nosso cenário natural e no nosso coração! Gostou do slogan? Só faltam dois dias...

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

JQ o slogan é perfeito.Deveríamos ter feito camisetas com fotografia da Serra do Mulungu e slogan...Mas, quem sabe aparece uma eleição das 7 maravilhas do Nordeste? Então, faremos camisetas para espalhar pelo mundo todo...