quarta-feira, 17 de outubro de 2007

TCE julga contas da Prefeitura de S. João do Sabugi, de 2002

A notícia seguinte, trata de julgamento de processo do ex-prefeito Aníbal, no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Li no blog do seridoense Marcos Dantas, no endereço www.marcosdantas.com Conforme a notícia publicada por Marcos Dantas, o julgamento do processo acontece amanhã. É lamentável tal notícia envolvendo nosso município, mas, vamos aguardar o resultado, afinal, o resultado do julgamento é que vai definir se as contas estão, ou não, em conformidade com o TCE.
Anna Jailma - jornalista
Notícia publicada no blog www.marcosdantas.com com data de 15 de outubro.
Contas de Aníbal Pereira serão julgadas essa semana no TCE. Tarcísio Costa será o relator.
Na próxima quinta-feira (18), os conselheiros que integram a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE), estarão apreciando e julgando 16 processos. Na pauta, consta o processo Nº 006350/2003, referente ao 4º Bimestre de 2002, quando Aníbal Pereira de Araújo (PMDB) era prefeito de São João do Sabugi.
O ex-prefeito Aníbal Pereira terá suas contas relatadas pelo conselheiro Tarcísio Costa. O nome do seridoense é o único que figura entre os ex-gestores da região, na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado dessa semana. As contas de Aníbal Pereira serão analisadas a partir das 9h, juntamente com outros processos que constam na pauta.

4 comentários:

André Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Luiz disse...

E aí, cara “blogueira”, Gostaria que você depois colocasse aí no seu Blog, o resultado do julgamento dessas contas, Deu em que??

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Caro André, assim como a notícia coloquei através do blog de Marcos Dantas, também busquei o resultado lá, inclusive coloquei comentário indagando-o. Até o momento não consta resultado. No site do TCE também não foi atualizado informação do resultado, embora o registro do processo realmente conste lá.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

André Luiz, entrei em contato com o TCE via telefone e o resultado não foi divulgado oficialmente mas me foi passado pelo setor que as contas foram aprovadas; ou seja, não houve comprovação de irregularidades. Maiores informações você pode ter neste blog em notícia publicada com data de 22/10/2007. Obrigada pelo contato.