sábado, 17 de novembro de 2007

Perfil Sabugiense IV - Suzete Medeiros


Foto (albúm de família): Suzete aos 04 aninhos, em São João do Sabugi
Suzete Medeiros nasceu em São João do Sabugi, é filha de Maria do Céu e Joãozinho Poroca. Por aqui ela brincou de barra bandeira e fez amizades que permanecem até os nossos dias.
Para definir Suzete em três palavras, eu diria: família, emoção e alegria. Quem a conhece enxerga com facilidade uma luz de estrela que irradia de seu espírito acolhedor e sereno. Modesta, no questionário abaixo, ela diz que pretende tornar-se uma pessoa evoluída espiritualmente; o que certamente irá fazer Suzete levitar literalmente, pois, quem a conhece sabe: Suzete já tem um espírito iluminado e evoluído. Conheçam Suzete!
Nome: Maria Suzete de Medeiros Costa
Estado Civil: Casada
Filhos: Mariana e Gustavo
Mora em: Caicó RN
Signo: Peixes
Cor: Verde
A família na sua vida: Meu porto seguro
Sua característica principal: Coração muito grande, cabe todo mundo (risos)
Lembrança da infância: As brincadeiras de barra bandeira nas ruas de São João do Sabugi
Amigo (as) de todas as horas: Minhas irmãs, Suzana e Suerda Medeiros.
Sonho realizado: Ser mãe
Pessoas especiais: Todas que amo, que por sinal, são muitas...
Pessoa que admira: Meu irmão Bastinho, pela sua determinação, força de vontade de viver e seu incomparável bom humor.
Uma experiência que marcou: Todo o processo da doença da minha mãezinha, que a levou para o céu.
Um medo: Perder as pessoas que amo. É muito doloroso, já perdi algumas.
Planos para o futuro: Me tornar uma pessoa evoluída espiritualmente
Um lugar especial: Minha casa
Deus na sua vida: A base de tudo
Um livro que leria novamente: O Primo Basílio e Violetas na Janela.
Música especial: "♪♪Não se admire se um dia um beija-flor invadir ♪♪a porta da sua casa te der um beijo e partir... ♪♪Fui eu que mandei o beijo que é pra matar meu desejo ♪♪ faz tempo que não te vejo, ai que saudade de ocê... ♪♪”
Um CD que gosta de ouvir: Todos de Caetano Veloso
Onde São João do Sabugi deve melhorar? Como não resido mais em São João, fica difícil dizer, mas acredito que a Saúde e Educação precisam melhorar em todo o país e valorização da cultura de cada comunidade.

Nenhum comentário: