segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mensagem de Natal!

Foto (Antônio Medeiros): eu, desejando-lhe Feliz Natal e Feliz Ano Novo


É Natal e aqui venho deixar uma mensagem especial a todos que passam por aqui, em especial aos sabugienses de coração; aqueles que se emocionam com a Serra do Mulungu e com os acordes da Filarmônica Honório Maciel, que ficam alegres com as notícias de chuva na terra sabugiense e que sentem vontade de chegar voando em cada festa da Terra de São João Batista.
À todos vocês, desejo um Natal iluminado e abençoado pelo Menino Deus! Que os corações permaneçam repletos de bons sentimentos como amor, humildade, serenidade, fé, esperanças e muita paz. Que o Menino Jesus, a doce Mãe de Deus e nosso Deus, Pai, nos fortaleça para alcançar nossos objetivos; nos dando saúde e paz por todo o Ano que se aproxima, fazendo com que possamos partilhar muitas alegrias e grandiosas realizações com toda a família e todos os amigos, nos novos dias.
Que venha um novo tempo, tempo de amor, paz e saúde!



Anna Jailma - jornalista e blogueira

Um comentário:

Anônimo disse...

Geraldo Anízio
Feliz ano Novo Jailma! Obriado pela mensagem enviada. tomara que 2008 seja um ótimo ano para às suas realizações. Veja no meu Blog a música "Galopante" que há tempo eu compus. Final de 2008 estarei por aí. Abraços.