quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Partido Verde terá chapa majoritária em São João

Foto (divulgação): Damião, Dra.Aparecida e Valdick Paiva,
presidência do PV em São João.


O Partido Verde (PV) foi fundado em São João do Sabugi, no mês de agosto, tendo na presidência do partido o contabilista Valdick Paiva, a médica Aparecida Araújo e Damião, do Seapac. Na fundação do partido, foram muitos os representantes de associações da comunidade, comerciantes, líderes comunitários e funcionários públicos, que se filiaram ao PV.
Na época o partido afirmava que a decisão por uma chapa majoritária, iria depender de uma análise do “cenário político”. Atualmente, o partido já afirma que fazem opção pela chapa majoritária. Embora não haja citação de nomes dos candidatos, sabe-se que provavelmente a chapa seja encabeçada por um dos três que integram a presidência do partido: a médica Aparecida Araújo, Damião do Seapac ou pelo próprio Valdick, visto que já foram citados em pesquisa eleitoral realizada do mês de junho. “Tomamos decisão de, neste momento, trabalharmos uma candidatura própria. Estamos conversando com companheiros e componentes de sigla partidária e a gente tem dito desde o início que o PV foi constituído com pessoas sérias e que têm o pensamento de desenvolver o município de São João do Sabugi”, afirma Valdick Paiva, presidente do PV em São João.
O Partido Verde promete intensificar a divulgação do partido a partir deste mês, em todo o município e projetos estão em processo de elaboração. “Já temos alguns projetos para serem desenvolvidos no início do ano. Também iremos fazer uma ampla divulgação do PV em São João, inclusive, já temos uma campanha de marketing para ser lançada a partir deste final de semana na zona urbana e rural”, informa Valdick Paiva.

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: