terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Confraternização, cidadania e ação social

Confraternização Natalina









Ação Social








Em 25 de dezembro, 45 policiais militares e bombeiros de São João do Sabugi e Ipueira realizaram um verdadeiro ato de cidadania e responsabilidade social: eles visitaram comunidades da zona rural, distribuindo presentes com crianças carentes. Um policial vestido de Papai Noel carregava a sacola de presentes, acompanhado de seus colegas soldados e bombeiros, fazendo a alegria da criançada neste Natal.
Eles visitaram as comunidades: Matinha, São João de Cima, Assentamento Vítor, Carcará, Santo Antônio, Acampamento e Vila da Barra. Todos os presentes foram adquiridos com salário dos próprios policiais militares e bombeiros, como forma de proporcionar um Natal mais feliz as crianças da zona rural. Para isso, eles formaram uma comissão responsável pelo recebimento de mensalidade nos meses de outubro, novembro e dezembro.
Felizes, eles realizaram também uma confraternização natalina, na Churrascaria O Ladeirão, em 27 de dezembro, reunindo seus pais, esposas, irmãos e filhos. Na ocasião, eles destacaram a emoção de visitar os mais carentes, proporcionando sorriso no rosto das crianças. Na confraternização natalina estavam presentes o Pastor Manoel da Nóbrega e o Padre Janilson Alves, que vivenciaram o ecumenismo no evento; junto as famílias.
Parabéns aos policiais militares e bombeiros, pela ação social junto as crianças da nossa terra!
Fotos cedidas

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: