segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Lááá vem a vassouraaaaaaaaaa...
































Os bonecões invadiram as ruas de São João...E não era somente bonecos! Vinha também muita gente, muita vassoura e muito mela-mela. A turma do Bloco do Lixo seguiu até a praça com muito folia no grito, no frevo e no riso escancarado dos foliões...O frevo e a animação levou o povo para as calçadas e muitos já acompanharam o Bloco do Lixo até o Espaço do Eventos..."No Bloco do Lixo só não vai quem já morreu..." Se por acaso avistar uma vassoura, no meio da multidão, não tenha medo: é só a turma do Bloco do Lixo vibrando na maior folia!
Nos clicks do Bloco do Lixo, estão: Júnior (de Nanu Dantas), Ivan Júnior, Dr. Elísio Galvão, Tereza Neuma, Murielle, Daniel Fernandes, Maysa Úrsula, Paulo Ney, Thaís Úrsula, Dercílio Morais, Denise Úrsula, Nanana, Fátima de Homero, Úrsula Catherine, Raquel Lílian, Desterro Cazuza, Walter Januário, João Cazé, Paulo Eduardo, Toinho (de Jacinto Galvão), Neto (de Galeguinho Galvão), Anna Letícia, Dandara Úrsula e eu (que não sou do bloco, mas, caí na folia do lixo).
O bloco é dos mais animados do carnaval sabugiense e seus integrantes só deixam de festejar quando a quarta-feira de cinzas chegar; mas, pode apostar, que eles já vão sair por último, na vassoura! Ô povo animado, ô povo feliz!


Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotografias: Anna Jailma e Graça Galvão

4 comentários:

Mônica disse...

Jailmaa
as fotos ficaram lindaas, e o carnaval de são joão do sabuji foi óótimoo ;)... pena que não sai em nenhuma foto..kkkkkkkkkk

beeijo

Mônica Úrsula

Jackislandy disse...

Jailma, como manda o figurino, São João do Sabugi não precisa de Carnaval para se alegrar, mas é gostoso, é lindo e gratificante poder curtir, através dessas maravilhosas fotos, o sabor da festa e da graça do carnaval da gente sabugiense.

Romário Gomes disse...

Anna Jailma, seu blog está linkado no http://rommario.zip.net

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Mônica, que pena que você não saiu nas fotos...No São João você será clicada.

Jackislandy, o sabor das nossas festas realmente é maravilhoso e no carnaval, tem gosto de filhós com mel de rapadura...

Romário, seu blog também está linkado aqui. Mui grata!