terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Luzes na passarela que lá vem ela...


Foto (Danilo) : Liz Rogéria Fernandes, São João do Sabugi, terra da gente!!!
Foto (Trafegando.com): Thásia Machado, de Jardim de Piranhas

Foto (Trafegando.com): candidata de São Vicente
Foto (Trafegando.com): Isa Martina, de Currais Novos


Foto (Paulo Jr.): Louise Fernandes, de Caicó
Foto (Beleza Carnaubense): Ana Lúcia Dantas, de Carnaúba dos Dantas

Na próxima quinta-feira, dia 28, ocorre o Concurso de Miss RN, em Natal, coordenado por Francisco Oliveira, tendo como promotor de eventos George Azevedo. No evento, cidades da região Seridó marcam presença com belas representantes das cidades de Caicó, São João do Sabugi, Jardim de Piranhas, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos e São Vicente.
As candidatas viajaram para Natal ontem, dia 25, inclusive, nesta data houve Coquetel no Hotel Ocean Palace, onde as representantes da beleza potiguar estão hospedadas e apresentaram-se para a imprensa e convidados, sendo muito fotografadas e entrevistadas. A noite elas jantaram no Restaurante Pinga Fogo e hoje foram recebidas para almoço no Restaurante Camarões.
Para hoje a noite, está programado jantar no Restaurante Camarões e como complemento, as misses irão assistir show folclórico, no Natal Internacional Show/Zás Trás.
Conforme me informou George Azevedo, todas as concorrentes irão desfilar de biquíni, de maiô e vestido de festa padronizado, criação do estilista Di Carlo, da cidade de Natal. Os cabelos e maquiagem das misses terão assinatura de Anninha Cabeleireiros, consagrada na arte de embelezar. Também conforme George Azevedo, na tarde de hoje, a Miss Parelhas desistiu de participar devido problemas de saúde.
No Versailles Recepções, as vinte representantes da beleza potiguar irão brilhar na passarela, entre elas as seridoenses Louise Fernandes, de Caicó; Liz Rogéria Fernandes, de São João do Sabugi; Ana Lúcia Dantas, de Carnaúba dos Dantas; Thásia Cristiane Dias Machado, de Jardim de Piranhas e Isa Martina, de Currais Novos. Embora tenha pesquisado na net, não consegui descobrir o nome da Miss São Vicente ( perdão!).
O evento conta com participação de Nathália Guimarães, Miss Brasil 2007 e vice Miss Universo 2007. A vencedora do Miss RN 2008 irá representar o Estado no Concurso Miss Brasil, que acontece em São Paulo, na data de 13 de abril.
Vou fugir da imparcialidade e dizer aqui que considero fortes candidatas, entre as seridoenses, a Liz Rogéria de nossa cidade; Louise Fernandes, de Caicó e Ana Lúcia Dantas de Carnaúba dos Dantas. Quanto a minha torcida, a torcida vai para...Liz! É flor da terra da gente!

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: