segunda-feira, 3 de março de 2008

Caicó convida região a vivenciar o Dia da Mulher






O Forúm Popular de Debates Permanentes sobre as Políticas Públicas de Caicó, Conselho Popular da Mulher e Paróquias do Zonal I – Caicó, convidam instituições, mulheres e homens, trabalhadoras (es) rurais e urbanas (os), lideranças sindicais, agentes pastorais, associações, sindicatos e demais cidadãos para participar em Caicó, no sábado dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher, de ampla programação; envolvendo caminhada e apresentações artísticas e culturais.
Ocorre Caminhada em Defesa da Vida, iniciando às 8h, na Praça da Saudade, que fica situada no Largo Dom Manoel Tavares, no Bairro Paraíba (em frente ao Cemitério de São Vicente de Paulo) de Caicó – RN. Seguirá pela Rua Celson Dantas e Av. Cel. Martiniano, culminando no cruzamento com a Av. Seridó; onde haverá concentração final com apresentações culturais e pronunciamento dos presentes.
A Caminhada em Defesa da Vida está sendo organizada pelo Fórum, pelo Conselho Popular da Mulher e pelas Paróquias do Zonal I de Caicó.
Todos são convidados a trazer faixas, cartazes, paródias e a dá passos em DEFESA DA VIDA das mulheres, do planeta e de todos os seres humanos e seres vivos, de uma maneira em geral.

Fonte: Equipe de Articulação do Fórum e do Conselho Popular da Mulher.
Fotografias: net


Anna Jailma - jornalista e blogueira

3 comentários:

Romário Gomes disse...

Em tempo: parabéns, Jailma, pelo poema "Partida". Muito bonito, viu? Bela homenagem...

Moacy Cirne disse...

Parabéns Parabéns Parabéns e Mil Auroras para todas vocês, Mulheres seridoenses!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obrigada aos dois, Moacy e Romário! Povo de São José do Seridó, sempre presente no "À Flor da Terra".