domingo, 27 de abril de 2008

Obrigada, Cruzeta!


O promotor de eventos e colunista social Céssio Pereira, está realizando festa de aclamação à Miss Cruzeta 2008, Daniely Araújo, hoje a noite; em Cruzeta. O evento irá ocorrer no Salão de Recepções da Styllus Casa Show, onde também haverá entrega de Comendas Vila dos Remédios; nome este que remete a história da cidade de Cruzeta.
Recebi convite para receber comenda Vila dos Remédios, como jornalista; mas, por motivo superior não será possível comparecer. No evento, o também jornalista Carlos Felipe, do jornal Correio do Seridó, onde trabalho, será meu representante; recebendo a comenda em meu nome e deixando ao povo de Cruzeta uma mensagem de agradecimento, por mim enviada.
A comenda Vila dos Remédios deixa-me lisonjeada, pois, reflete o reconhecimento do povo cruzetense pelo meu trabalho como jornalista; visto que, o jornal Correio do Seridó circula naquela cidade, tendo inclusive, muitos assinantes. Divido com cada um dos leitores esta homenagem.
O evento inicia às 21h de hoje e tem cobertura do Diário de Natal, Correio do Seridó e sites: kurtição, tônuflash e xeretafest.


Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: