sábado, 12 de abril de 2008

Show de Pe. Zezinho acontece hoje em Caicó


Hoje acontece o esperado show de Pe. Zezinho, em Caicó. Será realizado Estádio Dinarte de Medeiros Mariz, o "Marizão", que promete reunir grande público. Pe. Zezinho está fazendo uma turnê na Paraíba e Rio Grande do Norte, com sua equipe que envolve músicos, assessoria, profissionais de iluminação, de som e telões, totalizando 17 pessoas. O padre e a equipe estarão hospedados no Hotel Picanso.
O evento promete grande estrutura, com atenção especial para a qualidade do som. “A estrutura é de um mega evento. No Marizão terá um palco enorme, serviço de telões e som de primeira linha, para que o público não perca nenhum momento do show. Tínhamos um sonho de trabalhar com a música católica e há dois anos que a gente pretendia trazer Pe. Zezinho. Agora, com esta turnê que ele está fazendo na Paraíba e Rio Grande do Norte, conseguimos este show ”, diz Juscelino Kubistcheck, promotor do evento.
Pe. Zezinho é compositor e intérprete das músicas que falam em fé, família, juventude, infância, igualdade social, realçando valores cristãos e fortalecendo a fé católica, plantando nos corações a riqueza das suas composições. Músicas como “Utopia” “Oração da Família”, “Canto da Mulher Latino-Americana”, “Aconchego” e tantas outras, são marcantes na vida de muitas gerações, ao longo dos anos. Eu, particularmente, gosto muito da música Coragem de Sonhar.
Pe. Zezinho foi professor de Comunicação por 25 anos no Instituto S.C.J, atual Faculdade Dehoniana de Taubaté, SP, lecionando Prática e Crítica de Comunicação nas Igrejas. Possui mais de 80 livros lançados e mais de 1.600 canções gravadas. Atualmente também apresenta o programa Palavras Que Não Passam, na TV Século XXI, programa que é retransmitido por mais de 300 emissoras através da Rádio Milícia da Imaculada (São Paulo), Rádio Aparecida (Aparecida, SP), Rádio Nove de Julho (São Paulo) e Rádio Vale Verde (Paraná).


Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: