quinta-feira, 19 de junho de 2008

HOMENAGEM

Concurso de Poetas homenageou Marcílio Medeiros na Noite Cultural
Marcílio Medeiros declarando seu amor por São João do Sabugi

O prefeito e o homenageado da noite

Djanira Araújo lendo homenagem ao escritor Marcílio Medeiros

A mãe Socorro Lins prestigiando o filho escritor e poeta

O homenageado com Suerda Medeiros, Jurema Lins e Dercílio Morais

...com Jurema Lins, Dercílio e esta blogueira

...agradecendo a homenagem



Fotos: Anna Jailma
Anna Jailma - jornalista e blogueira

3 comentários:

Ewerton Figueirêdo disse...

Olá Jaima,
quero lhe parabenizar pelo seu blog, está muito bom e ainda mais trazendo nossas culturas de volta. Já faz mais de um mês que acompanho todas as noticias do seu blog.Está muito bonito o são joão em são joão!Sim, por ultimo, eu tenho um blog também, e queria saber se posso te adiciona-la no meu blog?Grande abraço e pretendo te conhecer nessa festa!tchau!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Ewerton, muito obrigada pela visita. Seja sempre bem-vindo! Pode linkar meu blog ao seu. E diga aqui qual seu blog para que eu possa visitá-lo.

Ewerton Figueiredo disse...

Obrigado Anna Jailma! Meu blog é www.ewertonfigueiredo.blogspot.com
Grande Abraço e até neste fim de semana aí em são joão!