sexta-feira, 4 de julho de 2008

Acidente grave ocorreu entre São João e Caicó

Na manhã de hoje aconteceu acidente grave envolvendo o Fiat vermelho da Secretaria Municipal de Saúde e caminhoneta D-20. O acidente ocorreu na Fazenda Beleza, já bem próximo a Caicó.
Conforme as últimas notícias divulgadas, os dois transportes estavam na contra-mão, provavelmente desviando dos buracos da estrada. Houve colisão dos veículos e uma vítima fatal: D. Nair Lucena, filha de João Miguel e esposa de João Carolina, que estava no Fiat. Ela fazia hemodiálise em Caicó.
Também estavam no Fiat, o motorista Urbano Souza de Morais, filho de Babá do Sindicato; Janicleide Alves dos Santos, neta de Zé Braz; Kátia Macêdo, esposa de Eugênio Galvão; e Gilma Maria de Souza, esposa de Paulino da CAERN. Agora a pouco, informaram na Rádio Caicó AM que provavelmente Gilma será transferida para Natal, porque seu estado inspira cuidados. Ela também iria fazer hemodiálise na Clínica do Rim em Caicó.
Não sabemos, até o momento, quem é o proprietário da D-20 ou seu motorista.
Que Deus conceda a paz espiritual a D. Nair Lucena e conforte seus familiares e amigos. Também pedimos que proteja as outras pessoas envolvidas no acidente, dando-lhes o restabelecimento da saúde.


Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: