terça-feira, 1 de julho de 2008

Imagens de agora: 1º de julho, 14h45

Olha a chuva na Serra do Mulungu...
Já ouviu falar em "barra de chuva"? É assim.

Pode chover! O balão é de tecido!!!

E um céu cinza cobre a cidade...
São bençãos de Deus!


"Você que tem medo de chuva/voce não é nem de papel/muito menos feito de açúcar/ou algo parecido com mel/Experimente tomar banho de chuva/e conhecer a energia do céu/a energia dessa água sagrada/que nos abençoa da cabeça aos pés/ Oh chuva, eu peço que caia devagar/só molhe esse povo de alegria/para nunca mais chorar ..."

(Chuva - Fala Mansa)
Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos: Anna Jailma

4 comentários:

Anônimo disse...

Jailma, querida, fiquei contentíssimo ao ver as pessoas do meu Sabugi. Mostrei aos colegas de trabalho, seu blog e as fotos revelando os festejos juninos; que maravilha Jailma!Pude ver sua mãe junto ao altar da missa, e o nosso queridíssimo pe.Agripino. Parabéns pelas reportagens feitas e pelo eentusiasmo com que você demonstra pela nossa cidade. Grande abraço.
Geraldo anízio

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Geraldo Anízio, eu que fico contentíssima pela sua visita e por ter compartilhado conosco dos nossos festejos.
A paróquia também está com blog: www.paroquiasjs.blogspot.com Acesse!
Ah, mainha manda lembranças.
Grande abraço pra você também.

cleoneide souza disse...

olá jailma obrigada pela atenção,logo mais deixo de ser anônima tá.navegando por todas essas imagem mim sinto em casa, muitas saudades.tchau..............

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Navegue sempre por aqui Cleoneide. Como diz o poeta, "navegar é preciso".

Abraço.