terça-feira, 19 de agosto de 2008

Partida

"...O fio não foi cortado. Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho...Você que aí ficou, siga em frente,a vida continua, linda e bela como sempre foi."
(Santo Agostinho)



Faleceu hoje em Natal, RN, Maria de Lourdes Lucena Santos, tia Lourdes. Ela era a quarta, dos sete filhos de José Romão e Zulmira Lucena. Residiu 38 anos em Recife, PE e desde 2005, morava em Natal. Que ela siga em paz, na companhia de Deus.



Anna Jailma - jornalista e blogueira

3 comentários:

João Quintino disse...

Lamento pela triste notícia e manifesto minha solidariedade aos familiares de Lourdes Lucena Santos. Que descanse em paz!

Marcilio Medeiros disse...

Jailma,
Lamento o falecimento de Lourdes.
Nós íamos sempre visitá-la, quando ela residia no Recife.
Mando condolências à família.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Marcílio e João Quintino, agradecemos as mensagens de solidariedade.

Muito grata.