sábado, 20 de setembro de 2008

Demorei mas voltei...


Mil desculpas aos amigos visitantes do blog...andei ocupadíssima ou como me falou João Quintino hoje, "entretida". Mas, voltei!
Estou devendo várias notícias, principalmente, as fotografias do Dia da Independência, mas amanhã irei colocar todas elas no ar, alinhavando com alguns comentários. O nosso 7 de setembro foi ótimo, com muita criatividade e muito conhecimento estampado nos desfiles das escolas.
A politicagem continua rendendo, mas, nem vou entrar neste assunto. Vou pular este capítulo.
Não posso deixar de comentar a partida de Aldo Fernandes e Athaíde Gorgônio, pessoas conhecidas por todos nós sabugienses, que faleceram na última semana. Que eles estejam em paz e na glória de Deus.
Aos familiares, as condolências do blog.


Anna Jailma - jornalista e blogueira

2 comentários:

João Quintino disse...

Ainda bem que voltou, Jailma. Mas o seu entretenimento é plenamente justificável. Às vezes, mesmo sem estar tão envolvido com coisas que me afastem do blog, sinto uma certa preguiça em produzir e postar matérias, mas isso "dá e passa", como diz minha mãe. Feliz retorno. Abraço!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

JQ

"Quando a preguiça chegar/sente num recanto da parede/até a preguiça passar..."
Acho que era Dissa que dizia isso comigo, quando eu tinha preguiça de estudar...risos.