terça-feira, 23 de setembro de 2008

FRASE DA SEMANA!


"Continuo achando graça nas coisas, gostando cada vez mais das pessoas, curiosa sobre tudo, imune ao vinagre, às amarguras, aos rancores..."


(Zélia Gattai)



Anna Jailma - jornalista e blogueira

2 comentários:

poesia potiguar disse...

Anna,

que felicidade receber sua visita no meu blog Poesia Potiguar... Moro no Estado de São Paulo desde criança e sinto muita falta de uma aproximação maior com meus conterrâneos.
Por uma dessas coincidências incríveis, cheguei ontem de uma viagem de dez dias por Natal e pelo sertão, mais precisamente Currais Novos.
Foi a primeria vez que visitei o RN a trabalho. Em Natal, participei do Congresso Internacional de Produção (Auto)Biográfica, o CIPA, organizado pela UFRN. De lá, segui para Currais Novos, onde visitei parte a família do editor José Xavier Cortez, da Editora Cortez. Ele é de Currais Novos, mas se estabeleceu em São Paulo há muitas décadas. Hoje, possui uma das editoras e livrarias mais respeitadas da metrópole. Eu escreverei a biografia dele, juntamente com a historiadora Tereza Sales, que hoje mora em Recife.
Fiquei muito feliz porque esse trabalho, além de muito instigante, é uma grande oportunidade de me aproximar ainda mais das histórias e pessoas da minha terra...
Nasci em Santa Cruz, mas grande parte de minha família materna é de Japi, onde morei até os dois anos de idade. Enfim, tudo isso pra dizer que seu blog será mais um caminho a me aproximar de minhas raízes. Vou passar sempre por aqui, acredite!

Espero receber sua visita mais vezes lá no meu no meu espaço virtual! Em breve postarei fotos do congresso e da minha viagem!

Um beijão e obrigada pelas palavras carinhosas no meu post sobre a Zélia Gattai!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Também adoreiii sua visita por aqui. Volte sempre! Irei linkar seu blog aqui para que todos conheçam seu trabalho maravilhoso.
Seja sempre bem-vinda. Tenho duas amigas em Currais Novos, e estive lá a passeio. Gostei muito!

Grande abraço.