segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Oficina para área de Museus acontece em Caicó

O Departamento de Museus e Centros Culturais - DEMU/IPHAN e a Fundação José Augusto - FJA, através do Centro de Documentação Cultural Eloy de Souza, irá realizar a Oficina de "Elaboração de Projetos e Fomentos para a área de Museus", em Caicó, no Auditório do Centro de Ensino Superior do Seridó - CERES, na Rua Joaquim Gregório, S/N - Penedo, no horário das 8h às 18h, nos dias 1, 2 e 3 de outubro.
O evento tem a coordenação professor Dr. Muirakytan Kennedy de Macêdo. A oficina integra o Programa de Formação e Capacitação em Museologia, patrocinada pelo Ministério da Cultura, através do Departamento de Museus e Centros Culturais, visando proporcionar informações do processo de programação educativa nos museus. O número de vagas é limitado em 50 pessoas.
Os interessados devem enviar suas inscrições via e-mail: vilafelizhelio@ig.com.br ou muirakytan@uol.com.br, ou pelo fax (84) 3232-9724. Também podem inscrições no Centro de Documentação Cultural Eloy de Souza, na Av. Câmara Cascudo nº 431, Cidade Alta - Natal/RN, aos cuidados do coordenador do evento.
Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: