sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A capacidade de escolher certo

São muitas as opções...ESCOLHA CERTO!

Em 5 de outubro é o dia das eleições e cada um de nós tem o poder de decisão, que irá determinar a administração do nosso município através da escolha para prefeito e vereadores.
Desejo a cada eleitor, que ele tenha a capacidade de analisar os prós e contras, de cada candidato; analisando conforme sua história política e suas ações como representante do povo. Que o eleitor analise com calma, priorizando o bem-comum, o bem de toda a comunidade.
Os eleitos, tanto o prefeito quanto os vereadores, irão representar toda a comunidade e não somente um grupo ou membros de um só partido. Os governantes têm o objetivo de atender a toda a população do município, independente do partido de cada um e somente aquele que consegue governar para todos, merece o voto de confiança no dia da eleição.
Que ninguém vote pensando somente em si próprio e que seu voto não seja vendido nem trocado. A capacidade de escolher certo corresponde a capacidade de votar com liberdade e consciência.
Você é contra a corrupção no país? Contra a desigualdade e as injustiças? Então, faça diferente: vote pensando na igualdade e no melhor para todos. Não corrompa nem se deixe corromper. Não compre nem venda votos. Não manipule nem se deixe manipular.
Seu voto, caro eleitor, não tem preço.

Feliz dia das eleições para todos.
Anna Jailma - jornalista e blogueira

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Francisco, muito obrigada pela visita ao blog.
Seja sempre bem-vindo!