quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Projeto lança espetáculo no pôr-do-sol do Potengi

Foto seatour.com: Rio Potengi ganha trilha sonora ao pôr-do-sol...

Foto - blogvirgolinoalencar: ...em João Pessoa o pôr-do-sol é atração turística ao som de Bolero de Ravel.

Será lançado hoje, às 17 horas, o projeto "Pôr-do-Sol no Potengi", onde natalenses e turistas irão contemplar o pôr-do-sol ao som de boa música, acomodados com toda a infra-estrutura do clube náutico, e músicos locais de primeira linha se apresentando em canoa próxima à margem do rio.
A apresentação do projeto vai reunir convidados do turismo e da imprensa. A trilha sonora será interpretada pelo saxofonista Luís Dantas, posicionado na canoa; a violonista Mariana e o tenor José Fernandes, que permanecem em terra.
Em João Pessoa, na Paraíba, o pôr-do-sol tem trilha sonora na Praia do Jacaré, onde um saxofonista e um violinista executam Bolero de Ravel, atraindo turistas e moradores. O pôr-do-sol ao som de Bolero de Ravel é uma das principais atrações turísticas da capital paraibana.
Acredito que a idéia poderia ser expandida para outros Estados e até trago a idéia para bem próximo de nós...Que tal reunir os músicos do Seridó no pôr-do-sol, em pleno inverno, com as águas transbordando nos mares que Deus nos deu?! Seria em Gargalheiras, na barragem das Traíras, das Carnaúbas, no Itans, no Rio Sabugi...


Anna Jailma - jornalista e blogueira.

Nenhum comentário: