domingo, 2 de novembro de 2008

Rádio Caicó irá sortear um carro com os ouvintes!

Lá vem a Filarmônica Recreio Caicoense com Sidney Silva transmitindo ao vivo...
Os dobrados fizeram a festa no amanhecer de 1º de novembro...

E a galera toda na maior animação...


O maestro Totó e a prima muito amada Maria Suzana Medeiros

Já ouviu falar em Alcilene, Maria José e a filha Bruninha, Gizelda, Lucineide e Anna Jailma?! Somos nós!

Olha o presentão aí genteee...

...o clima é de festa

F Silva nos festejos do amanhecer...

Juquinha fazendo um olhar 43...

F Gomes, Marcos Dantas, Suerda e Lucineide: todo mundo entrevistando e sendo entrevistado...



Precisamente as 4 horas da manhã de ontem, toda a equipe da Rádio Caicó estava presente no estúdio, em descontraído e animado clima de festa!
Os ouvintes chegaram a Rádio Caicó participando dos festejos e as 5 horas, os acordes da Filarmônica Recreio Caicoense anunciavam pelas ruas que o dia era especial, festivo!
A promoção grandiosa foi anunciada às 8 horas e a festança continuou, com entrevistas, mensagens e os cumprimentos de todos os clientes e ouvintes da preferida de todo Seridó, a Rádio Caicó - seridoense como você!
E agora divulgar a promoção pooodeee: A Rádio Caicó AM vai sortear com seus ouvintes um CARRO FIAT UNO FIRE ECONOMY FLEX, 2008/2009, COR PRATA BARI, ÁLCOOL E GASOLINA.
Os ouvintes têm 2 meses para participar da promoção. Basta enviar carta respondendo "Qual o nome dos clientes da Rádio Caicó que estão patrocinando o carro 0 km?"
A resposta correta, é: Novogás, Eletrocenter, Bonelaria Dantas, Panificadora Seridó, Otica Brilhante, Bolachas Samanaú, Casa Bela/Maré Mansa, Hiper dos Colchões, GlobalCell Claro, Jota Jorge Corretora, Ótica Rio e Drogaria Central.
Dentro do envelope o ouvinte deve colocar um cupom fiscal ou recibo de uma dessas empresas, datada entre 01 de novembro a 30 de dezembro de 2008. Para a Bolacha Samanaú, vale colocar qualquer embalagem da mesma.
O sorteio ocorre dia 31 de dezembro deste ano e o ganhador ou ganhadora já inicia o ano, num carro novinho em folha.
Os proprietários da Rádio, deputado federal João Maia e deputado estadual Vivaldo Costa anunciaram, em entrevista ontem, que a potência do transmissor da emissora irá aumentar para 5 quilowatts. Atualmente a Rádio Caicó AM funciona com apenas 1 kwhz e com o aumento irá alcançar quase todas as cidades do Rio Grande do Norte.
O resultado das nossas fotografias continua em suspense...E a festa continua...O sucesso também!
Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos: Anna Jailma.

2 comentários:

Anônimo disse...

GIZELDA NESSA FOTO ESTÁ UMA MISS.
CARLOS

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Pois é, Carlos, a Gizeldinha é uma miss e olha que você nem viu o resultado das fotos feitas nos bastidores da Rádio Caicó...Mas falta pouco para as fotos serem divulgadas.
Aguarde!