quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Rádio Caicó saiu do ar devido sabotagem nos transmissores

A Rádio Caicó esteve fora do ar a partir do amanhecer de hoje, devido sabotagem nos transmissores. A Rádio chegou a ficar fora do ar por cerca de quase 5 horas, a partir das 4 horas da manhã.
A programação inicia às 4 horas com o programa de F Silva. Logo nesse horário foi percebido que o programa não estava indo ao ar; então, funcionários foram verificar o que aconteceu, na casa onde permanecem os transmissores.
Chegando lá, detectaram que quatro fios de energia elétrica tinham sido cortados. A fiação liga um poste à casa onde estão os transmissores.
A direção da emissora não sabe a quem atribuir o ato criminoso, mas o fato foi comunicado às polícias Civil e Militar, para que as providências cabíveis sejam tomadas.
A Rádio Caicó voltou ao ar depois da Cosern fazer a religação do sistema elétrico,e mesmo após o conserto, já ocorreu falha na transmissão. O problema está sendo verificado para devida correção.
Anna Jailma - jornalista e blogueira

Um comentário:

Anônimo disse...

ola sou romildo finho de dona joaninha fiquei muito feliz em encontra esse blog de irmaos sabugienses um otimo natal a todos