quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Selo Unicef será entregue no Rio Grande do Norte dia 9 de dezembro.


O Comitê do "Pacto Mundo Melhor para Crianças e Adolescentes do Semi-Árido" esteve reunido na manhã de ontem, na SETHAS - Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, para discutir a situação do Selo do Unicef, aqui no Estado.
Ficou definido que em 9 de dezembro será feita a entrega do Selo para as cidades aprovadas, com a presença da governadora Wilma de Faria.
Durante o encontro, a coordenadora de projetos do Unicef, Tati Andrade, apresentou propostas de homenagem dos municípios e destacou que, segundo o IBGE, o Rio Grande do Norte é o Estado do Nordeste com o menor percentual de crianças e adolescentes vivendo em situação de pobreza
O Selo Unicef é um projeto desenvolvido em onze estados do país, tendo como maior objetivo, incentivar os gestores municipais na implementação de políticas públicas voltadas para a criança e o adolescente.
Destacamos que São João do Sabugi está entre os municípios que concorrem a premiação aqui no Estado. Vamos aguardar o resultado e torcer por uma resposta positiva.


Anna Jailma- jornalista e blogueira

Nenhum comentário: