terça-feira, 18 de novembro de 2008

Urbano Medeiros apresenta novo site na net!

Foto cedida - Uma fotografia especial, do novo site: Urbano Medeiros e sua muito amada Regina Álvares Medeiros.
Passei por aqui hoje, especialmente para divulgar o novo site de Urbano Medeiros: http://www.urbanomedeiros.com/
O site tem downloads de MP3 para você baixar músicas gratuitamente; além de constar biografia do músico sabugiense, discografia, orações, livro de autoria de Urbano, entrevistas concedidas em meios de comunicação, palestras realizadas por ele em áudio, vídeos divulgados no youtube, fotografias, e outras informações que transmitem o seu trabalho.
Aos 8 anos, Urbano Medeiros já tocava instrumentos na nossa São João do Sabugi e desde esta época ele vem trilhando a caminhada de homem dedicado a boa música, que leva mensagem de paz e bem, ao mundo inteiro. Um trabalho gerado em São João do Sabugi, que ganhou o mundo à fora, inclusive, sendo reconhecido no Exterior.
Destaco aqui uma fotografia especial que consta no site: Urbano Medeiros e sua muito amada esposa, Regina.
Vale a pena navegar pelo site.


Anna Jailma - jornalista e blogueira.

5 comentários:

Fabíola disse...

Parabéns pelo seu brilhante trabalho de cultura e evangelização Urbano.
Abraços de sua prima,
Fabíola

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Fabíola muito obrigada pela sua visita. Creio que trata-se de Irmã Fabíola, sabugiense, religiosa da Congregação das Irmãs Paulinas, em São Paulo.
Grande abraço.

João Quintino disse...

Jailma, o site de Urbano é ótimo e já linkei-o no meu blog. Grato pela dica. Abraço!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

JQ

Também gostei muito do site. Tem toda a história de vida de Urbano e ainda pode-se baixar as músicas no computador, gratuitamente.

Anônimo disse...

Oi Anna vi as referências ao teu cunhado e inclusive escutamos as musicas (eu e JB); muito bom musico e otimas escolhas musicais.Legal teu blog, vou te mandar um que fazemos em Londrina do meu grupo de pesquisa em Literatura de Cordel:www.tempodecordelblogspot.com.br; Se vc quiser escrever para o blog esteja à vontade; quem alimenta é uma professora da UEL que trabalha comogo no projeto. Um grande abraço, Raimunda