quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mensagens de paz...


O Natal é especial, comemoração cristã pelo nascimento do Menino Deus. Os dias que antecedem o Natal têm um brilho especial, mágico, reluzente.
Nossos corações transbordam de bons sentimentos, e transmitimos estes sentimentos fraternos aos amigos, conhecidos, familiares e demais pessoas, com quem cruzamos pela vida.
Ouvimos e assistimos tanta notícia triste no decorrer do ano, que receber mensagens de paz e bem, só pode mesmo nos fazer bem e felizes. Particularmente, adoro receber os desejos de alegria, prosperidade, amor, paz, saúde, realizações e tantos outros votos abençoados; que recebemos das pessoas de nosso convívio.
Hoje, recebi na minha página de recados do Orkut, uma linda mensagem poética, que fala de esperança e harmonia, da fé que move montanhas e na capacidade de inovar; de fazer diferente em 2009.
A mensagem é de Padre Gleiber Dantas de Melo, sacerdote da Diocese de Caicó, grande evangelizador da Palavra de Deus; que também é grandioso quando trata-se de cantar e fazer poesia.
Compartilho aqui com vocês, a belíssima mensagem de Padre Gleiber:
"Ao chegar 2009, chegue um tempo diferente:
novos rumos crie, invente novos passos, tudo inove.
A fé que montanhas move, seja a luz de cada dia.
No Natal toda alegria, eu desejo com amizade.
Para os seus felicidade, esperança e harmonia."
Gleiber Dantas de Melo
Presbítero da Diocese de Caicó, RN.

À Padre Gleiber, aos meus amigos e familiares, aos leitores deste blog À Flor da Terra, e a todas as pessoas que de alguma forma fazem parte da minha vida, faço votos de alegrias, saúde, paz, amor e realizações neste Natal e Ano Novo.
Para todos nós, um abençoado Natal e um Ano Novo feliz, com o Menino Deus presente em todos os momentos, em todas as nossas ações e reações. Que Deus e Maria estejam conosco sempre.
Anna Jailma - jornalista e blogueira

3 comentários:

Marcilio Medeiros disse...

Jailma,
que 2009 traga muitas bênçãos a você e sua família.
um abraço

João Quintino disse...

Jailma, quero desejar-lhe um 2009 como um balaio cheio de todas aquelas coisas de que você mais gosta: dona Ermita, Totó, Filarmônica Honório Maciel, São João do Sabugi, jornal, rádio, arte, mais saúde, amor, trabalho, fé e felicidade. Que os novos ares soprem benfazejos. Abraço!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

JQ
Adorei o balaio! Você juntou tudo que alimenta minha felicidade, só faltou o prato de coalhada...rsrsrs
Obrigada e tudo de lindo, fashion e iluminado para você, que nasceu para brilhar.

Marcílio Medeiros,
Você está entre as pessoas que enriqueceram o ano de 2008 para mim. Foi neste ano que o conheci pessoalmente. Muito obrigada pela sua amizade e que 2009 venha com dias poéticos, cheio de bons sentimentos e boas realizações, para todos nós.