quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Municípios premiados com Selo Unicef foram homenageados pela governadora e São João do Sabugi estava lá!

Os 40 municípios premiados com Selo Unicef foram homenageados pela governadora e entre os 15 municípios do Seridó, estava presente nossa São João do Sabugi.
O Governo do Estado preparou uma grande festa para homenagear os 40 municípios premiados na edição 2008 do Selo Unicef Município Aprovado.
Cerca de 2 mil pessoas lotaram o evento realizado ontem, no auditório do Centro de Convenções, em Natal.
Na ocasião, a governadora Wilma de Faria anunciou que cada uma das 40 cidades premiadas irá receber 40 mil reais para compra de um veículo.
O Rio Grande do Norte ficou em segundo lugar entre os 11 estados que participaram da edição 2008 do Selo Unicef, superando Estados com maior número de cidades e economicamente mais ricos como Bahia, Pernambuco e Minas Gerais.
A governadora informou que vai reunir os prefeitos para formalizar convênios em diversas áreas, para que eles possam elevar seus indicadores sociais na área da infância e adolescência.
Do nosso município São João do Sabugi, esteve presente o Prefeito Municipal, Elísio Brito de Medeiros Galvão; o Vice-Prefeito Municipal, Ubirajara Nóbrega; a Secretária Municipal de Ação Social, Fátima Bezerril; o Secretário Municipal de Educação, Valter Borman Júnior; mobilizadores sociais que participaram do trabalho em prol do Selo Unicef 2008 e estudantes.

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: