quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A Posse dos Eleitos!
















Em 1° de janeiro, foi iniciada nova gestão municipal em São João do Sabugi, assim como em todos os municípios brasileiros.
Em São João do Sabugi houve Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São João Batista e posse dos eleitos com presença da população.
No Poder Executivo, está o Prefeito Aníbal Pereira e Vice-Prefeito Vivarte Brito e no Legislativo, os vereadores: Cipriano Neto (Gugu), Wilson Mariz, Carlindo Júnior, Francisco Galvão, Isaías Fernandes, João Batista (Batista do Posto), Marcílio Dantas, Rutênio Medeiros e Yuri Medeiros.
Na votação para escolha do Presidente da Câmara de Vereadores, foi eleito Cipriano Neto.
Desejo a todos, sem exceções, que o olhar seja direcionado as necessidades reais do povo; e não ao partidarismo fanático, que cega.
Que as mãos assinem projetos em prol do bem-comum e não em prol de um grupo privilegiado e que as palavras venham com sensatez, serenidade e equilibrio, sem escravizar a verdade e sem subestimar a inteligência de seu povo, que é simples e sábio.
Que saibam sobretudo, ter a capacidade de valorizar o povo sabugiense, porque são agora representantes de todos; de toda a população e não somente daqueles que os elegeram. Democracia é isso!
À todos, os votos sinceros de uma bem sucedida administração, em prol da nossa São João do Sabugi e de todos os seus municípes.
As três primeiras fotos foram de autoria do fotógrafo Bezerra, de Caicó, RN, e as demais, foram cedidas por Kátia Maroni.

Fotos: Cedidas


Anna Jailma - jornalista e blogueira.

Nenhum comentário: