sábado, 14 de fevereiro de 2009

A busca pelo sabugiense Marcos Paiva (Pinho), continua...


Nesta época que antecede o carnaval, com tanta gente visitando o blog À Flor da Terra, buscando a programação das festas carnavalescas, aproveito para registrar no blog a fotografia de Marcos Paiva, conhecido por todos como "Pinho de Zé Paiva"; que há mais de 60 dias está desaparecido.
Pinho é conhecido de todos nós sabugienses. Estava na Fazenda Belo Amor, em Caicó, buscando um recomeço na sua trajetória de vida, em tratamento de dependência química. Quando vivenciava momentos de abstinência, que é um dos períodos mais complicados para o dependente, acabou saindo da Belo Amor. Desde então, sua família não teve mais notícias.
As buscas foram intensas, os sabugienses percorreram vários lugares pelo Seridó. Algumas pistas falsas surgiram, mas a família não o encontrou e continua, incansavelmente, buscando notícias de Marcos Paiva, o Pinho.
O povo sabugiense é um povo solidário, então, vamos divulgar esta busca entre os amigos, os familiares; mandando informações por e-mail, por mensagens de orkut.
Desde já, fica o agradecimento a todos que, de alguma forma, contribuir na busca.
Anna Jailma - jornalista e blogueira

Foto: albúm de família.

Nenhum comentário: