segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS DE BRASÍLIA - DF

Senador José Sarney (PMDB -MA) - Presidente do Senado

Deputado Michel Temer (PMDB-SP) - Presidente da Câmara dos Deputados

O Senador José Sarney, do PMDB, foi eleito por 49 votos contra 32 do senador Tião Viana, do PT, nesta segunda-feira; e vai substituir o senador do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves Filho, na Presidência do Senado.
É a terceira vez que Sarney vai comandar o Senado. No cargo, Sarney vai administrar mais de 7 mil funcionários, entre efetivos e cargo de confiança, e um orçamento anual de mais de 2 bilhões de reais.
Depois do resultado da eleição, o Senador José Sarney anunciou, que vai reunir a Mesa Diretora da Casa para comunicar oficialmente que vai cortar 10% de todas as despesas programadas no orçamento da instituição para este ano, que está aprovado em 2,7 bilhões de reais.
Sarney também declarou que não vai priorizar "amigos ou deveres políticos" durante sua gestão.
Já na eleição para Presidência da Câmara dos Deputados, foi eleito o deputado Michel Temer, também do PMDB, apoiado por um bloco de 14 partidos. Ele obteve 304 do total de 509 votos.

Fonte: G1 e Nominuto.com
Anna Jailma - jornalista e blogueira

Um comentário:

Anônimo disse...

ola!Eu andava farto de pesquisar ferramentas de ganhar algum online ate que axei um website para obter algum sem investir,simpatizeimuito!
Deixo aqui o endereço para o pessoal http://www.betraiser5eurosgratis.pokersemdeposito.com/ !
PS:apreciei intensamente o teu espaco online bos escrita!
Au revoir