domingo, 8 de março de 2009

Chuva de tulipas...♫Toda Mulher♫ Gosta de Rosas♫
















Dia Internacional da Mulher! Quero parabenizar nesta data as mulheres especiais, que marcam sua existência, com presença forte e doce; nas ações de todos os dias.
Ser Mulher é ter um coração cheio de sentimentos nobres como amor, paz, doçura e exatamente com estes sentimentos ternos, saber vencer na trajetória da vida; com garra, força e resistência.
Ser Mulher é ser bonança diante das tempestades da vida; é ser vitoriosa diante das perdas e ser amor no papel de mãe, mulher, filha, irmã, amiga e profissional.
Ser Mulher é ser forte sem deixar de ser doce, ser corajosa sem deixar de ser terna, ser resistente sem deixar de ser carinhosa.
Ser Mulher é ser capaz de fazer a paz nos momentos de guerra; ser capaz de se fazer ouvir, sem precisar usar da força física ou da violência.
Ser Mulher é ser ativa em sociedade, seja como profissional do lar ou no mercado de trabalho.
Ser Mulher é ser consciente da responsabilidade pela conquista do próprio espaço e saber buscar este espaço com a sabedoria que vem do coração; porque ser "Mulher" é ser acima de tudo, "sábia de coração".
Como minhas flores preferidas são tulipas, deixo aqui tulipas para todas as mulheres que marcam presença no blog À Flor da Terra, em especial, as mulheres do meu Seridó.


Com tulipas, Feliz Dia da Mulher, sempre!

Anna Jailma - jornalista e blogueira

2 comentários:

Tomaz Turbano disse...

Todas as mulheres nossa admiração

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obrigada pela visita ao blog, Tomaz.