segunda-feira, 9 de março de 2009

Monsenhor João Agripino festejou ontem 59 anos de sacerdócio


Ontem, São João do Sabugi acordou com acordes da Filarmônica Honório Maciel pelas ruas; executando dobrados em comemoração aos 59 anos de sacerdócio de Monsenhor João Agripino Dantas, pároco emérito de São João do Sabugi.
Na Igreja Matriz de São João Batista, houve Missa em Ação de Graças celebrada por Pe. Costa e concelebrada pelo administrador paroquial Pe. Janilson Alves e pelo homenageado Monsenhor João Agripino Dantas.
Logo após, houve confraternização na Casa Paroquial; reunindo os sacerdotes e fiéis presentes na celebração.
Parabéns ao Monsenhor João Agripino, que durante estes 59 anos de sacerdócio marcou sua trajetória como sábio educador, quando atuou como professor; e grande orientador espiritual, como sacerdote.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Foto: Anchieta França

2 comentários:

Fabíola (noviça paulina) disse...

Parabéns Monsenhor João pelos 59 anos de vida doada nesta missão tão bela e desafiadora que é o sacerdócio. "Bem-aventurados os que ouvem a Palavra e nela perseveram". Saiba que o Senhor é uma pessoa muito significativa em minha vida;agradeço a Deus e ao Senhor por me conceder através da Igreja os sacramentos do Batismo, Reconciliação, Eucaristia... Que Jeus Mestre continue iluminando sempre sua vida.
Com carinho,
Fabíola Medeiros(noviça paulina)

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Irmã Fabíola obrigada pela sua abençoada presença no blog À Flor da Terra.