quinta-feira, 26 de março de 2009

NOTÍCIAS DE BRASÍLIA DF


O deputado federal João Maia, do PR, está integrando a Comissão Especial da Câmara dos Deputados, como membro titular; junto ao ex-governador de Sergipe, deputado Albano Franco, do PSDB e o presidente da Confederação Nacional da Indústria, deputado Armando Monteiro, do PTB de Pernambuco.
Esta comissão foi instalada hoje e tem como objetivo principal acompanhar os desdobramentos da crise econômica mundial e seus efeitos sobre a indústria do Brasil. Do Rio Grande do Norte, o deputado seridoense é o único que integra a Comissão Especial.
Sobre a Comissão, o deputado João Maia declarou que vão trabalhar com afinco, oferecendo uma alternativa eficaz para o enfrentamento da crise; com base em diagnósticos realistas.
Analisando a expectativa, o deputado federal acrescentou que é muito otimista em relação aos resultados que podem alcançar; porque estão movidos pelo interesse nacional.
É isso aí, interesse nacional, interesse pelo bem-comum; este é o segredo de um mandato parlamentar realizado com sucesso.


Anna Jailma - jornalista e blogueira
Foto - arquivo da Rádio Caicó AM: Deputado federal João Maia

Nenhum comentário: