segunda-feira, 16 de março de 2009

Sucesso de gente da terra da gente!

Valdinho na percussão...
...com Zeca Baleiro...

e com Alceu Valença...

O sabugiense Valdinho Nery, filho de Geralda Nery e Luís Morais, está trilhando caminhos de sucesso em São Paulo.
Neste mês de fevereiro, o percussionista, que integra a Banda Help, com seu irmão Abá e outros músicos sabugienses, fez a festa na cidade de Salto; no interior de São Paulo.
Além de trabalhar na Banda Help, que tradicionalmente faz shows semanalmente na Casa de Show Túnel do Tempo, em Campinas SP, Valdinho toca em barzinhos de Campinas; inclusive, acompanhando grandes artistas brasileiros, como Alceu Valença e Zeca Baleiro.
“ Eu toco com um ex-músico da equipe de Alceu Valença aqui em Campinas, SP, em barzinho e uma vez por mês vem um artista conhecido nacionalmente. Tenho o privilégio de acompanhá-los, sendo convidado para tocar junto com eles. Por duas vezes, integrei a equipe de Alceu Valença no palco e uma vez estive com Zeca Baleiro. No próximo, já fui informado que será com Domiguinhos”.
O blog À Flor da Terra aplaude o sucesso do sabugiense! Quando o sucesso tem a companhia da simplicidade, é digno de aplausos. Sucesso não combina com arrogância ou prepotência. Sucesso permanece e cria raízes, quando anda junto com virtudes como simplicidade, humildade, sinceridade e amor a terra, aos seus familiares e amigos; que são pilares de seu alicerce.
Parabéns Valdinho! E sucesso, cada vez mais!
Fotos: cedidas
Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: