sexta-feira, 24 de abril de 2009

Açude Público Sabugi inicia contagem regressiva para transbordar


A contagem regressiva do povo sabugiense em relação a sangria do Açude Público Sabugi, conhecido como Açude Santo Antônio, já começou.
O açude precisa de somente 30 cm para transbordar e certamente será o próximo a realizar o espetáculo da sangria aqui na região Seridó.
Com mais de 61 milhões de metros cúbicos, o Açude Público Sabugi já conta com 94,51% de sua capacidade máxima.
Certamente o clima de festa em São João do Sabugi começa logo nesta semana. Açude transbordando é Balneário Guarita com festa, sabugienses estampando riso no rosto e colheita junina garantida, com o melhor de nossa gastronomia na mesa sabugiense.


Foto: Sílvio José de Medeiros
Anna Jailma - jornalista e blogueira

4 comentários:

Anônimo disse...

É a gente pagando o IPTU, e esses bacanas desses cabos eleitorais fazendo a farra com o tal empreguismo. Graças a Deus que a Procuradoria do Trabalho aqui de Caicó está obrigando o prefeito a fazer concurso público. E por falar no concurso, já está passando da hora do prefeito contratar a empresa que fará o concurso, pois já se passaram três meses da determinação da PROCURADORIA DO TRABALHO de CAICÓ, e até agora não se houve na imprensa de caicó nada sobre esse assunto. Tá na hora de caicó ser passada a limpo, a começar pelos concursos públicos da prefeitura e o da câmara, pois é uma vergonha essa farra que os políticos de caicó usam, inclusive, trazendo pessoas de outras cidades para vir se empregar na prefeitura e na câmara. MORALIDADE JÁ.

JOSE ALENCAR FILHO disse...

Sangrou, transbordou, tô lá, me banhando nas aguas sagradas por São João, revivendo minha juventude.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Caro anônimo, seu comentário é válido e portanto foi aprovado, embora não tenha nenhuma ligação com o assunto abordado no blog, sobre sangria do Açude Sabugi...

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

José Alencar Filho, pode-se considerar abençoado o ano inteiro, depois do banho sagrado das águas do Açude Sabugi ou Açude Santo Antônio, como é conhecido.
Grande abraço e obrigada pela boa notícia.