quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aos músicos

A Funarte, Fundação Nacional de Artes, vai realizar neste mês, em Natal, a Oficina de Capacitação do Projeto Pixinguinha, direcionada para os músicos.
A Oficina é gratuita mas tem número limitado de vagas. As inscrições permanecem até 7 de abril, e a oficina será nos dias 22 e 23 deste mês; desenvolvendo o tema “Planejamento estratégico e elaboração de projetos na área de música”, ministrado pela consultora do Sebrae, Pérola Akerman e “Música e as Novas Tecnologias de Distribuição”, abordado pelo diretor da Tratore Distribuidora, Maurício Bussab.
São oferecidas 50 vagas gratuitas para músicos profissionais e os interessados devem enviar release ou currículo, além da justificativa de até seis linhas, falando sobre o interesse pela oficina, para o email oficinatal@gmail.com.
A seleção será realizada pelo Centro da Música, da Funarte e logo após as oficinas, vai haver um encontro aberto a todos os músicos, com o diretor do Centro de Música da Funarte, Cacá Machado, e a coordenadora de música popular da Funarte, Ana Terra.
Veja mais no: www.nominuto.com.br
Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: