sábado, 23 de maio de 2009

Confraternização das mães sabugienses

A alegria de Dadá Azevedo, Raimunda Medeiros e Zélia Fernandes

D. Alice Medeiros e D. Maria Faustino, na companhia de Vera Medeiros

Bate-papo de mães

A popular Nêga de Firma curtindo a festa...

Mães de todas as idades reunidas...
Hoje está fazendo oito dias que foi comemorado em São João do Sabugi, o Dia das Mães; reunindo todas as mães da cidade em confraternização, no Clube Municipal.
O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, com uma equipe formada por 50 pessoas, para organizar a festa e homenagear todas as mães sabugienses.
Através de Miriam Alencar, da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, recebi fotografias da festa, mostrando apresentações artísticas, mães reunidas no jantar e toda a alegria da confraternização.
As mães assistiram apresentação de coral da Escola Municipal Padre Joaquim Félix, e apresentação teatral com adolescentes sabugienses. Também houve jantar para todos os presentes e distribuição de uma camiseta homenageando as mães; com a imagem de uma mãe encantada com o filho nos braços.

Parabéns aos organizadores.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos - Divulgação/Pref. Municipal de S. João do Sabugi

4 comentários:

Anônimo disse...

Anna, fiquei muito feliz por vc ter colocado um link dos meus biscuits nos seus favoritos... queria muito lhe adicionar no meu flog, mas não sei bem mexer nisso rsrsrsrrs.... a tb acho que não dava por que o meu é flog... De qualquer maneira, obrigado! Glória Maria

Anônimo disse...

Anna, consegui colocar o seu link no meu flog....... Glória Maria

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Glória lembrei de você: tem uma senhora chamada Helena, de Ouro Branco, dando curso de biscuit em São João do Sabugi. Minha mãe me falou ontem. Ela vai ficar a semana inteira lá e o curso é pelo Senai.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Adorei o link de meu blog no seu flog. Tudo de bom!