sexta-feira, 26 de junho de 2009

XX Jantar de Confraternização

Cestinhas com cocadas, pra ninguém botar defeito!

No adro da Igreja Matriz, as famílias participam do tradicional Jantar
Quem tem bom gosto, aprova!

A fogueira que ornamentou o Jantar no patamar da Matriz

O Jantar de Confraternização deste ano completou 20 anos e foi maravilhoso. Havia a junção de pratos deliciosos - inclusive com uma variedade de saladas, que particularmente adoro; o preço estava acessível a todos - apenas R$ 5,00 e o ambiente estava muito agradável.
Neste ano o Jantar ocorreu no adro da Igreja Matriz de São João Batista e sob as bênçãos de São João Batista, os sabugienses abraçavam-se e reencontravam os amigos e familiares vindos de longe para os festejos. Entre os mais abraçados estavam Francisca Marta, de João Miguel, que chegou na noite do Jantar, vindo de Uberlândia, MG e Assis Brito, de Zoé, vindo de Santa Catarina.
Na ornamentação, destacava-se uma fogueira, onde o fogo em papel permaneceu 'aceso e sem fumaça' a noite inteira. Nas mesas, uma deliciosa lembrança: uma cestinha de palha, com cocadas da terra em sabor de leite, coco e goiaba.
Parabéns as Samaritanas, que organizaram o Jantar de Confraternização. Pelo segundo ano consecutivo mostraram qualidade no evento.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Foto: Anna Jailma

Nenhum comentário: