quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CONVITE AO RISO!

Integrantes do Circo Girassol,
do Rio Grande do Sul para o Rio Grande do Norte!
Cena do espetáculo Hipnotizador de Jacarés!


Hoje em Caicó o SESC Seridó apresenta o espetáculo circense Hipnotizador de Jacarés, com os integrantes do Circo Girassol, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Os artistas integram um projeto nacional do SESC, Festival Palco Giratório, e viajam por todo o país realizando oficinas e apresentando espetáculos. Os personagens Serragem , Farinha e Farofa já saíram do Rio Grande do Sul e passaram por Santa Catarina, Amapá, Pará, Mato Grosso, Tocantins, e agora estão por aqui; de onde seguem para São Paulo.


Entre os artistas está a atriz Débora Rodrigues, que integra o Circo Girassol de Porto Alegre desde 2000. Ela é ministrante das Oficinas de tecido aéreo, trapézio fixo e acrobacia de solo do Circo Girassol.
Débora Rodrigues já foi premiada como melhor atriz pelo prêmio Histórias Curtas da RBS TV e indicada como melhor atriz do espetáculo "O Hipnotizador de Jacarés", que é apresentado hoje em Caicó e percorre os palcos de todo país.
Vale salientar que em 2007, Débora Rodrigues, que interpreta a palhaça “Farinha” no espetáculo de hoje, teve destaque no quadro "Circo do Faustão", da Rede Globo, como instrutora de técnicas circenses.

Hoje, às 20h, na concha acústica do SESC Seridó, o Circo Girassol, traz o riso, a alegria pura, a vivacidade e sobretudo, a valorização da cultura, da arte circense, do poder que o palhaço tem de criar, transformar, encantar, reconstruir o mundo ao redor; com pitadas de cor, movimento e alegria de viver.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a história e o trabalho do Circo Girassol acesse o site http://www.circogirassol.com.br/ ou o blog http://www.debirod.blogspot.com/, que já está na minha lista de blogs preferidos.
Então, hoje, no SESC Seridó, o Hipnotizador de Jacarés, apresenta-se na Concha Acústica, para todas as idades.
Ninguém pode perder. A entrada é gratuita e você pode doar 1 kg de alimento não perecível, para o projeto Mesa Brasil.
Espero seu riso por lá.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos: Dilmar Messias e Kiran

Nenhum comentário: