segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Momentos do Bar e Restaurante Café do Cuó

























O Bar e Restaurante Café do Cuó funciona na Casa de Cultura de Caicó, durante os festejos de Sant'Ana e o ambiente é diferente, com um aconchego ímpar, que vem da mistura de artes.
Por lá você encontra arte nas paredes, que mudam a cada ano com a arte de Magão e se encanta com artistas da terra que se apresentam com música instrumental, com a dupla perfeita de voz e violão, ou ainda com teatro.
Mas a arte não estaciona por aí...Também é no Bar e Restaurante Café do Cuó que as mesas trazem o melhor da gastronomia sertaneja, com pratos sertanejos que oferecem uma viagem pelo sertão, através do paladar.
Por tudo isso, eu trouxe hoje um pedaço do aconchego do Bar e Restaurante Café do Cuó...

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos: Anna Jailma

4 comentários:

Anônimo disse...

Anna jailma, sabe que quem tras comentários,ou melhor,noticias do meu serido,especificamente de caicó pra mim,é o Flor da Terra, esse blog marvilhoso.nunca vi nada tão cultural e inteligente como ele.hoje entrei novamente para ver algo novo me dei de cara com o barzinho da casa da cultura. quase chorei de saudades...foi o meu lugar nos festejos da padroeira. lindo de morrer!!! tudo tão detalhado....e os banheiros?kkk ômi e muié???rsrs...maravilhoso!fui 3 dias lá. tudo de bom!!!
abçs:Janeide Cristynna de Andrade Natal-RN

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Janeide,
Muito obrigada pelo seu comentário, e sua presença ao blog.
Sabe quando me sinto realizada por ter cursado Jornalismo? Quando vejo comentários como o seu. Talvez se eu tivesse seguido outros caminhos profissionais, não tivesse hoje escrevendo no À Flor da Terra.
Os banheiros do Cuó tinham mesmo esta referência "Ômi" e "Muié". Esqueci de comentar. Valeu pelo acréscimo e volte sempre.
Abraço grande!

Dalva Candido disse...

Eu e Bebel adoramos a Casa de Cultura... Somente não fui a noite para o Bar e Restaurante Cuó por causa de Bebel... minha companheira nas andanças por caicó, durante os festejos de santana. A noite eu batia pernas atrás de Bebel na ilha de santana e na volta ficavámos ouvindo ou MPB ou seresta no Largo da matriz. Adorei a Festa de santana...

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Dalva,
Numa noite vi Bebel, linda e sorridente como sempre, no Largo da Matriz. Me parece que ela estava com o pai quando a vi.
A Festa de Sant'Ana é muito rica em eventos e opções, com ambientes variados que agradam a todos. E nós seridoenses somos privilegiados por estarmos sempre perto.