terça-feira, 4 de agosto de 2009

Recados no À Flor da Terra


Tenho encontrado visitantes do blog À Flor da Terra que comentam sobre sentir dificuldade em postar comentário no blog. Então resolvi deixar aqui um passo-a-passo simples para o pessoal:


. Clique em comentários, abaixo do texto que você quer comentar.

. Escreva o seu texto na tela e coloque seu nome

. Clique na opção anônimo que aparece entre as opções abaixo da tela do texto.

.Agora, clique em publicar comentário.



Clicando em anônimo não vai te pedir senha nem email. Mas, deixe seu nome no texto.

Sejam sempre bem-vindos! E vamos comentar...

Anna Jailma - jornalista e blogueira

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Rebeca Coeli. Moro no Sul do país, precisamente em Londrina, no Paraná.
Sempre visito esta blog porque tenho muita curiosidade sobre a cultura do Nordeste.
Não tenho orkut e não tenho email vinculado ao google, então, não conseguia postar. Com seu passo-a-passo ficou fácil. Valeu mesmo! E parabéns pelo blog.

Rebeca.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Rebeca,
Que bom saber que você mora tão longe mas visita o blog.
Muito obrigada mesmo! Volte sempre e seja bem-vinda.
Agora que começou a comentar, comente sempre.

Abraço sertanejo!

Anônimo disse...

testando... pois realmente sinto essa dificuldade - o seu é diferente. kkkkk

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obaaaaa! Mais um que consegui!Só esqueceu de identificar-se, mas valeu!

Anônimo disse...

Oi, moro na Paraíba, em Campina Grande. Vejo que você sempre fala bem da nossa terra. Também acho Campina doce.
Ainda não tinha comentado aqui pq não conseguia. Ia no nome/url e não dava certo.
Com suas dicas ficou fácil. O blog é lindo e eu adoro.

Manoela Leite

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obrigada Manoela. Campina Grande, PB é mesmo doce. A eterna rainha da Borborema.
Grata pela sua presença.

Anônimo disse...

oi,meu nome é Renato medeiros,natural de jardim de piranhas;minha mae terezinha medeiros de caicó e meu pai de mossoró. me interesso bastante pelos assuntos do nordeste, principalmente dessas localidades. abraços.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Renato Medeiros,
O blog te espera de braços abertos. Que bom contar com sua visita e seu comentário tão atencioso.
Abraço sertanejo.