quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Forró dos bons!


Filho do dono
Flávio José

Não sou profeta
Nem tão pouco visionário
Mas o diário
Desse mundo tá na cara
Um viajante
Na boléia do destino
Sou mais um fio
Da tesoura e da navalha
Levando a vida
Tiro verso da cartola
Chora viola
Nesse mundo sem amor
Desigualdade
Rima com hipocrisia
Não tem verso nem poesia
Que console um cantador
A natureza na fumaça se mistura
Morre a criatura
E o planeta sente a dor

O desespero
No olhar de uma criança
A humanidade
Fecha os olhos pra não ver
televisão de fantasia e violência,
aumenta o crime
Cresce a fome e o poder

Boi com sede bebe lama
Barriga seca não dá sono
Eu não sou dono do mundo
Mas tenho culpa, porque sou
Filho do dono...
Vem aí: Show de Flávio José - em Caicó!
ASSEC
25 de setembro, a partir das 23h
Mesas à R$ 100,00 e senha individual R$ 20,00
Vendas na Rádio Caicó, Intuição Fashion e Ótica Brilhante
Anna Jailma - jornalista, blogueira e fã de Flávio José
Foto: autor desconhecido

4 comentários:

Gata Lili disse...

Cheguei por aqui por meio do blog Meu bichano e adorei! Parabéns! Miaaauuu...

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obrigada Lili.
Visite sempre e opine sempre que quiser.

Anônimo disse...

anna estou sentindo falta de mas comentários, matérias... está acontecendo alguma coisa? ñ deixe de escrever, pois é o blog q visito(único) mais criativo, educativo e cultural.
abçs!
janne Carla silva

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Obrigada pela cobrança Janne. Tenho andado sumida mas é por falta de tempo mesmo. Volto em breve com muitas novidades.

Grande abraço.