quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sertão Encanto


O Coral Sertão Encanto, do Campus da UFRN de Caicó, realiza Oficina de Canto, de 25 a 27 deste mês; selecionando novos membros.
A oficina será desenvolvida no auditório do Campus, com palestras, exercícios de técnica vocal e classificação vocal para os novos candidatos.
As inscrições são realizadas, gratuitamente, na Casa da Cultura Popular de Caicó, ao lado da Catedral, no Sobrado de Padre Guerra; ou na UFRN, com Vaneide, que é aluna do segundo período do curso de Pedagogia.
O Coral Sertão Encanto é um bem cultural do Seridó, que encanta através das músicas que marcam o ontem e o hoje.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Foto - Isabela

2 comentários:

Ana Luisa Gurgel disse...

Que foto linda!! Gostaria apenas de fazer um comentário sobre o seu blog em geral que é muito interessante e bem informativo. Estou sempre visitando-o.
Vi o seu blog pela primeira vez quando estava pesquisando algo a mais sobre Tico da Costa que era grande amigo da minha família...
Te convido a visitar o meu blog também, apesar de ser cunho mais pessoal, fiz um post sobre Titico para homenageá-lo.
Outro ponto de identificação com seu blog foi pelo fato de sermos colegas de profissão, embora eu não esteja exercendo!!
Bom, parabéns, sucesso e um grande abraço!

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Ana Luisa,
Muito obrigada pela sua visita e pelos comentários. Não tive oportunidade de conhecer Tico da Costa pessoalmente, mas ele era amigo de um cunhado meu, Urbano Medeiros, e através de Urbano conheci um pouco da genialidade e simplicidade do saudoso Tico.
Também tenho outro blog, de cunho mais pessoal, como o seu. É o www.venetas.blogspot.com.
Estarei visitando seu blog e linkando aqui. Volte sempre e muito sucesso pra você em todos os aspectos.

Abraço grande.