quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sucesso Seridoense!

Eu e Djair Galvão, com o seu livro "O Saci de Duas Pernas",
no lançamento em Caicó
Foto - Blog Fiasco: Ney Leandro de Castro,
autor de "A Fortaleza dos Vencidos"

A Livraria Siciliano é referência em todo país. Quem gosta de viajar em leituras já entrou em alguma Livraria Siciliano e perdeu a noção de tempo por lá, entre tantos bons livros. É um paraíso.
Sem dúvida ter um livro entre os mais vendidos da Livraria Siciliano é um privilégio; é mais que isso, é a certeza do reconhecimento pelo trabalho realizado.
Ontem a Tribuna do Norte divulgou a relação dos livros mais vendidos da Livraria Siciliano, de Natal, e lá estão obras de escritores seridoenses; entre os mais vendidos no período de 07 a 13 de setembro.
Na categoria regionais, são destaque: "A Fortaleza dos Vencidos", de Ney Leandro de Castro e “O Saci de Duas Pernas”, de Djair Galvão Freire.
Confesso que ainda - eu disse "ainda"- não li A Fortaleza dos Vencidos, de Ney Leandro de Castro. Já "O Saci de Duas Pernas" eu li e reli. É um livro para todas as idades, que nos leva por uma viagem fantástica; inclusive, "mexendo" com nosso interior, nos fazendo enxergar melhor a sociedade, com um olhar nu e cru, diante das diferenças.
Parabéns a Ney Leandro de Castro. Parabéns a Djair Galvão, que inclusive conheci pessoalmente quando estive no lançamento do "Saci" aqui em Caicó.
Os dois merecem. São consagrados! Parabéns mesmo.


Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: