sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feira do Livro do Seridó - nesta sexta-feira


Circo da Luz
9h - Grupo Arraiá do Gonzagão com 32 integrantes.
10h - Apresentação da Filarmônica Recreio Caicoense, Bandas Marciais e Fanfarras

19h - Mesa Redonda com lançamento do livro "Histórias de Sucesso do Empreendedor Potiguar II" - SEBRAE.
19h50 - Bate-papo Mulher e Literatura, com professora Salizete Freire Soares e escritora Diva Cunha.
20h40 - Literatura de Cordel com Violeiros do Seridó.

Pavilhão de Exposição - com livros a partir de R$ 0,50.
15h - Apresentação do Quarteto de Sax com blue e jazz.
Exposição de Livros em todos os horários

Pavilhão de Oficinas
9h às 10h - Oficina "Gestão, Processos e Procedimentos em Cerimonial e Etiqueta Social", com a professora Maria Magna Costa Fernandes.
10h às 11h - Oficina "De Repente...A Poesia do Repente", com professor Gilmar Leite.

14h às 16h - Oficina "Teatro e Dança Popular na Escola" com o autor Cláudio de Almeida Cavalcante.

P.S Destaquei os eventos que ainda dá tempo de você assistir hoje.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fonte: http://www.feiradolivrodoserido.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo o PT do RN por está propondo que o partido tenha candidato ao Senado pelo RN. Não se concebe mais, o nosso estado não ter no Senado um represente vindo de partido que represente os trabalhadores. Essa é a oportunidade que os trabalhadores do RN têm de eleger alguém que vá à Brasília ajudar a defender efetivamente os interesses da classe trabalhadora desse País. Não se concebe mais, termos os três senadores do RN, ligados à classe empresarial do Brasil. O trabalhador que deixar de votar em um companheiro seu para o Senado, e preferir votar em um candidato a senador das elites, é a mesma coisa de dar "um tiro no próprio pé". Tá na hora dos trabalhadores do RN dá uma resposta às elites potiguares, e desbancar esses filhotes da Ditadura de uma vez por todas, e marcar um novo tempo no RN.

ANNA JAILMA - annajailma@yahoo.com.br disse...

Caro anônimo, obrigada pela presença ao blog, embora preferisse que o mesmo tivesse se identificado, pelo menos citando seu nome abaixo do comentário.
Gostaria apenas de lembrar que a matéria em que acrescentou seu comentário não tem nenhum contexto com a política partidária do RN; de forma que o comentário, embora inteligente e portanto publicado, ficou completamente fora do contexto da matéria. Este blog não tem foco na política do Estado, ao contrário de muitos da nossa região. Não faço da política partidária o foco deste blog e não vai ser devido inúmeros comentários enviados ao blog sobre a política do Estado que vou começar a me "render" ao tema como algo preferencial. Gosto não se discute, se respeita.